sexta-feira, 20 de março de 2015

Meus Agradecimentos!

Então..... Chegamos a 500 visualizações de página no Blog Moral Sem Assédio e eu estou muuuuuuito feliz por isso, pois conseguimos em menos de um mês. Tendo visualizações não somente no Brasil, mas nos Estados Unidos, Canadá, Espanha, Portugal e Índia. Vou ter que ser poliglota, rsrsrs!
Obrigada a todos que me apoiam nesta causa, minha família (que apoia muito), a todos os grupos sobre o tema no Facebook, aos meus professores do ensino médio Emanuel Souza e Garcia Júnior que são sempre prestativos, ao meu querido professor e mestre orientador da Universidade Estadual do Maranhão, Thiago Cardoso que ajuda essa maluquinha a pousar quando está muito nas nuvens, kkkkkk! E claro a todos meus parceiros de Facebook e vida, em especial Jadson Ramos e Camila Muniz que sabem o quanto, mas quanto esse Blog vem mudando minha vida diante das adversidades que ela me pôs.
Muuuito obrigada, queridos!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário